Tratamento com Ibogaína para Dependentes Químicos de Alto Alegre - SP
Utilizando as poderosas propriedades contra a dependência em drogas da ibogaína, os pacientes não apenas conseguem vencer a dependência química, mas também curam uma grande variedade de problemas de saúde mental, incluindo depressão, distúrbios de ansiedade e traumas. Se você de Alto Alegre - SP quer abandonar o vício das drogas, nós podem os lhe ajudar!
O Tabernanthe iboga, uma planta que contém a substância entogênica ibogaína, é um poderoso psicodélico da África Ocidental que tem sido usado por séculos nas cerimônias tradicionais de cura. Ele pode ser usado em sua forma tradicional a partir da casca da raiz da planta (conhecida como iboga) ou na forma isolada de laboratório da ibogaína, que contém apenas a substância psicoativa central (conhecida como ibogaína). Hoje, o iboga é mais conhecido por sua capacidade quase milagrosa de curar ou reduzir drasticamente o vício em substâncias como álcool, crack, cocaína e heroína em um único tratamento.
Também pode ajudar as pessoas a superar o vício em opiáceos prescritos como morfina, metadona, Vicodin, Percocet e OxyContin.
Embora isso possa parecer bom demais para ser verdade, dezenas de testemunhos pessoais, inclusive pessoas de Alto Alegre - SP e agora a pesquisas clínicas, como as realizadas pela UNIFESP, estão apoiando essa afirmação,
TRATAMENTO COM IBOGAÍNA PARA DEPENDENTES QUIÍMICOS DE ALTO ALEGRE - SP: A Cura para o Vício das Drogas?
Para indivíduos de Alto Alegre - SP ou familiares que lidam com dependência de drogas graves, a vida é uma luta constante.
Os dependentes em drogas de Alto Alegre - SP geralmente entram e saem dos centros de reabilitação tradicionais, recaem sem parar e lidam com os sintomas da abstinência. No tratamento com Ibogaína, um enteógeno tradicional que é conhecido por sua capacidade de curar o vício, revelando os fragmentos do passado e da personalidade de uma pessoa ao longo de uma experiência longa, intensa e, finalmente, catártica. Depois de terminar o tratamento com ibogaína, os pacientes relatam uma sensação de renascimento que lhes permite ver o mundo sob uma luz totalmente nova e deixar para trás seus antigos padrões destrutivos de comportamento para sempre.
Uma experiência comum fascinante que muitas pessoas relatam no tratamento com ibogaína é a capacidade de ver sua vida acontecer diante de você em uma série de telas tridimensionais nas quais você pode ampliar e reduzir o zoom. A pessoa pode assim ver as lições que estão à sua frente, como elas estão desequilibradas, como seu comportamento prejudicou outras pessoas e onde elas podem melhorar sua capacidade de alegria, plenitude e saúde.
Com tantos casos relatados de incrível sucesso com o tratamento com ibogaína, médicos e cientistas estão anotando e realizando estudos clínicos para entender melhor como o iboga funciona.
De acordo com o médico CM Anderson da Harvard Medical School, o iboga tem "propriedades neuropharmacológicas e psicobiológicas únicas" que o tornam particularmente propício ao tratamento da dependência química. Ele postula que, “a ibogaína trabalha através de múltiplos sistemas de neurotransmissores para criar ... (a) estado de plasticidade semelhante aos estados de plasticidade existentes durante o desenvolvimento fetal. Esse estado cerebral crítico pode facilitar a consolidação de memórias traumáticas, a reversão de funções hemisféricas anormais e a dissolução dos padrões motores habituais associados ao vício. ”
1. Terapia com Ibogaína na Dependência Química e no Transtorno de Estresse Pós-Traumático: Uma hipótese envolvendo a natureza fractal do sono REM fetal e reintegração inter-hemisférica. CM Anderson, PhD.
http://www.maps.org/news-letters/v08n1/08105and.html
Em outras palavras, a ibogaína tem uma capacidade profunda de guiar as pessoas através de uma jornada de auto-reconciliação que geralmente está no centro de comportamentos viciantes e outros distúrbios.
Com a integração adequada dessa experiência e cuidados supervisionados, um ambiente adequado para a recuperação da dependência química, médicos e terapêutos especializados, essas experiências transformadoras podem ter um efeito positivo permanente na vida de uma pessoa. Então, se você de Alto Alegre - SP deseja de fato, abandonar os vícios das drogas e trilhar um novo caminho, nós temos o Melhor Tratamento com Ibogaína do estado de São Paulo.
POR QUE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA?
- A ibogaína é um tratamento cientificamente comprovado para dependência de drogas e álcool em todo o mundo.
- A ibogaína tem a capacidade única de desintoxicar as pessoas das drogas e outras substâncias viciantes, reduzindo drasticamente os sintomas de abstinência.
- A ibogaína trata a raiz do problema e ajuda a resolver e curar os principais problemas por trás do seu vício.
- Somos especializados em tratar a pessoa como um todo, não apenas o vício.
Se você, de Alto Alegre - SP, quer se libertar do vício das drogas, temos a Melhor Estrutura, os Melhores Médicos e o Tratamento com Ibogaína para lhe ajudar.
TRATAMENTO DE TRANSTORNOS PSICOLÓGIOS COM A IBOGAÍNA
Embora a maioria dos pacientes de Alto Alegre - SP seja submetida à terapia com ibogaína como uma maneira de se recuperar de um vício grave em drogas, esse tipo de tratamento também pode desencadear recuperações de muitos outros problemas psicológicos, incluindo depressão, ansiedade e trauma. A natureza profundamente pessoal e esclarecedora da ibogaína também permite que os pacientes abandonem diferentes tipos de padrões não relacionados ao uso de drogas que podem ser igualmente difíceis de quebrar. Isso é especialmente uma mudança de vida para vítimas de depressão crônica, distúrbios de ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), que geralmente causam um estresse emocional tão intenso que a recuperação parece impossível. Para as pessoas que sofrem dessas terríveis aflições crônicas, o iboga oferece um raio de esperança apoiado por centenas de anos de uso tradicional, milhares de casos anedóticos bem-sucedidos e cada vez mais validação científica. Em muitos casos, a dependência em drogas e transtornos psicológios ou sociais, estão diretamente relacionados e o abandono das drogas apenas ocorre ao tratarmos a raiz do problema.