Clínica de Recuperação Especializada

INTERNAÇÃO SEGURA PARAÍSO

O melhor procedimento, para reabilitação humana

PROCEDIMENTO PARA INTERNAÇÃO

Internar em uma empresa de referência e organizada é muito simples e seguro, basta estar em mãos os documentos pessoais do paciente e ligar no número de contato, explicar todo o histórico do paciente para que possamos identificar o nível e grau de uso.
Para saber mais sobre os dois tipos de Internação que disponibilizamos leia abaixo

DUVIDAS PARA INTERNAÇÃO

Se eu conduzir o paciente ao tratamento, vai funcionar?

Não só vai funcionar, como deve ser feito desta forma. Através do método de condução ao tratamento. Só para esclarecer este ponto importante devemos deixar bem claro que não existe tratamento contra a vontade e sim a Condução para Internação, após a internação a nossa equipe desenvolverá um tratamento único e exclusivo para este paciente com o objetivo de conscientizá-lo sobre a necessidade de aderir ao tratamento.

Não podemos deixar já mais uma decisão tão importante nas mãos do paciente. Devemos sim conduzir o mesmo.

A condução é funcional?

Sim, desde que seja feita por uma equipe de profissionais treinados e com experiência de, no mínimo, 300 conduções e cinco anos de experiência. No mais, qualquer ação de condução própria é arriscada. Por mais que os órgãos monitorem este tipo de prática, existem diversas empresas que fazem a condução de maneira totalmente comprometedora, colocando em risco a vida do paciente. Algumas equipes cometem o absurdo de usar até mesmo os pacientes em tratamento para efetuar a condução.

Não se preocupe com nada disso! A Paraíso disponibiliza de uma condução especializada.

Quem pode solicitar a Equipe de Condução?

Somente os parentes de primeiro grau, como filhos, irmãos, pai e mãe. Em alguns casos, a solicitação pode ser feita por outros familiares, porém o familiar de primeiro grau deve ser informado, responder e assinar a condução. Em um prazo de 72 horas o ministério publica deve ser informado para que não se caracterize cárcere privado.

A Paraíso usa estes critérios para atender a uma exigência do Ministério Público. Este procedimento é seguro tanto para o familiar quanto para o paciente.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

DÚVIDAS DA CONDUÇÃO PARA O TRATAMENTO

Terei problema em conviver com pacientes que são advindos de uma condução para o Tratamento?

Com certeza não, o paciente que veio de uma condução precisa de apenas 3 dias para que venha aderir ao tratamento, após o acolhimento o paciente ira trabalhar a comparação, ou seja, o mesmo perceberá que a melhoria em todos os sentidos já é real.

Por eu estar indo com total aceitação ao tratamento, terei benefícios?

Sim, terá benefícios já que atuamos com um tratamento coletivo e as normas e regras devem ser seguidas por todos os pacientes dentro de nossa organização, porém no tratamento individual pode ser que em algumas situações bem isoladas você tenha benefícios contemplados apenas na fase intermediária.

Porém o paciente voluntário tem a opção de já passar para a Fase Intermediaria logo após 5 dias de tratamento.

DUVIDAS DA INTERNAÇÃO FAMILIAR

Caso ele decida ir eu posso levá-lo?

Sim! Não só pode trazê-lo como deve trazê-lo, ao chegar ao Tratamento o paciente ira ser atendimento por um especialista que já de início ira fazer uma entrevista com o paciente para que o Tratamento comece no ato da internação.

E se ele decidir não ficar?

Estamos sujeitos a esta situação, por este motivo que efetuaremos duas entrevistas sendo uma com o familiar e a outra com o paciente, o familiar deve estar decidido de fato a efetuar a internação do paciente, somente assim poderemos efetuar a internação do mesmo, este procedimento damos o nome de Internação Familiar.

Importante!

A Paraíso disponibiliza para os pacientes mais debilitados o uso de ambulância, ou por solicitação familiar, entre em contato agora mesmo para saber mais.

Um processo de LIMPEZA EMOCIONAL com objetivo de LIBERTAÇÃO das Drogas e Álcool.


Paciente Renato dos Santos - Tratamento EmocionalPaciente Renato dos Santos - Tratamento Emocional
Familiar Solange Marques - Tratamento EmocionalFamiliar Solange Marques - Tratamento Emocional
Familiar André - Tratamento EmocionalFamiliar André - Tratamento Emocional

DÚVIDAS FREQUENTES

Caso tenha dúvidas ou queira conhecer melhor o tratamento, entre em contato conosco!

Tratamento Emocional Contra A Dependência Química

Você precisa se libertar do álcool e das drogas e não sabe como fazê-lo? O tratamento emocional dependência química oferecido pelo Tratamento Emocional pode ajudar você!

A dependência química é uma doença caracterizada pela dependência de alguma substância química que altera o humor do indivíduo. Esse estado inclui a toxicodependência e o alcoolismo (dependência de drogas e de álcool).

Fique claro que a definição da dependência química como doença veio da OMS (Organização Mundial da saúde), que se viu na obrigação de fazer esse esclarecimento devido à extrema necessidade de se reconhecer que as pessoas viciadas estão enfermas e precisam de ajuda médica e psicológica para se libertarem do vício.

Tratamento Emocional Involuntário ( Saiba Tudo )

Uma decisão nem sempre fácil de se tomar, mas que às vezes é necessária para o bem-estar do paciente que necessita se libertar da dependência química é a opção pelo tratamento emocional involuntário.

Normalmente, quando em situação de dependência química, o paciente não está no mais perfeito uso de suas faculdades mentais e, por isso, nem sempre se encontra em condições de decidir se quer ou não fazer o tratamento para se libertar das drogas. E aqui surge a necessidade do tratamento involuntário.

Se essa for a situação em que se encontra um de seus familiares ou amigo a quem queira ajudar a se libertar da dependência química, o Tratamento Emocional pode ajudar você!

Fale com a nossa equipe e descubra como o tratamento emocional involuntário pode solucionar os seus problemas!

Por que o Tratamento Emocional é o Mais Indicado?

Se você está lendo esse texto, é simplesmente pelo fato de você conhecer uma pessoa que está passando por momentos difíceis relacionados ao alcoolismo, e você mais do que ninguém sabe o quanto essa pessoa está doente emocionalmente.

Quais os principais benefícios pessoais?

  • Limpeza física e mental
  • Elevação da autoestima
  • Maior qualidade do sono
  • Maior motivação e percepção positiva do mundo
  • Aumento do desempenho sexual
  • Percepção apurada dos sintomas do uso
  • Lidam com a abstinência com maior facilidade
  • Entre vários outros...

O Que é o Tratamento Emocional Para Drogados?

O tratamento emocional para drogados está focado no emocional do ser humano, normalmente se traduz numa terapia de curto prazo e se concentra na busca por respostas para o vício no histórico de traumas psicológicos vividos pela pessoa.

O terapeuta e os pacientes analisam os padrões de relacionamento do paciente, identificam juntos os pontos críticos e tomam medidas para curar as dores e as incertezas que o consomem a fim de levá-lo a desenvolver mais confiança em si mesmo e assim construir consigo mesmo, com sua história e com os outros um relacionamento mais saudável e positivo.

Dessa forma, nós trabalhamos a potencialidade interior do ser humano para que ele encontre a cura de todos os males dentro de si mesmo.

O Que é o Tratamento Emocional Compulsório?

Até aqui temos falado sobre o tratamento compulsório, mas você pode estar se interrogando sobre o que é o tratamento emocional compulsório. E ele nada mais é que o tratamento das emoções do paciente como uma intervenção pontual para ajudá-lo a derrotar a dependência química.

Sabemos por experiência que as emoções feridas são as maiores causas de queda das pessoas e os motivos que normalmente as induzem à dependência química. Devido a uma série de experiências ruins que podem ter ocorrido no decorrer da vida há a possibilidade de uma pessoa cair no vício e depois não conseguir se sair dele e nem sequer ter consciência de que foi isso o que ocasionou a dependência.

O Que é o Tratamento Emocional Clínica Paraíso

O tratamento emocional Clínica Paraíso é a melhor maneira de tratar a dependência de maneira rápida, segura e eficiente. Tratamos a emoção das pessoas, na certeza de que o emocional machucado é disparado a maior causa de envolvimento com drogas no Brasil e em todo o mundo.

As pessoas normalmente não fazem opção pelas drogas, elas são levadas a isso por inúmeros problemas emocionais pelos quais tenham passado, sejam eles na vida amorosa, familiar, na convivência com os amigos, saúde e diversas outras áreas da vida. Entristecidas ou feridas pelas circunstâncias da vida, as pessoas terminam fazendo o que não querem: se envolvendo com o álcool e as drogas.

Como Solicitar os Serviços Da Equipe De Resgate

Solicitar os serviços da equipe de resgate que busca para tratamento emocional é muito simples, especialmente porque os serviços são prestados 24 horas, todos os dias da semana. A qualquer hora do dia ou da noite você pode ligar para o Tratamento Emocional e solicitar o resgate de um paciente. Para isso, basta que seja a pessoa responsável pelo viciado (familiar ou não) e que esteja presente no local do resgate quando a equipe chegar.

Nossa missão é prestar para você e sua família os melhores serviços e ajudá-los a vencer a dependência química. Portanto, conte com todos os serviços que possamos lhe oferecer. É com imensa alegria que disponibilizamos toda a nossa estrutura para que você enfim conquiste a realização do sonho de se ver livre definitivamente do álcool e das drogas!

Tratamento Emocional Para Usuários De Drogas

Os usuários e drogas geralmente são pessoas que sofrem muito com o vício no álcool e nas drogas e não sabem como agir para se libertarem desse mal. Para isso existe o tratamento emocional para usuários drogas.

Somente quem tem em casa um dependente químico ou tem a oportunidade de acompanhar de perto alguém que vive esse pesadelo sabe o que representa a possibilidade de se livrar dele de uma vez por todas.

Se você está disposto a transformar a sua vida e abandonar o álcool e as drogas, nós estamos aqui para ajudá-lo! Solicite o tratamento emocional para usuários drogas e descubra como a sua vida pode ser transformada por completo!

O Tratamento Emocional Voluntário E A Livre Vontade Do Paciente

Um dos maiores problemas enfrentados pelas equipes que oferecem tratamento contra a dependência química é a falta de compreensão do dependente de que ele precisa de tratamento porque sua situação é de desequilíbrio absoluto. O medo de admitir uma doença psíquica é tão grande que mesmo a debilidade física não consegue fazê-lo perceber que ele está entre a vida e a morte, destruindo a própria saúde e se encaminhando para a ruína.

Quando o paciente admite isso o seu caminho se torna mais fácil. Especialmente quando estamos falando sobre o tratamento emocional voluntário, que visa exatamente tratar o psicológico do paciente, libertando-o de seus traumas e experiências negativas a fim de ajudá-lo a construir sua vitória sobre aquilo que um dia foi a sua causa de queda.

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

PARAÍSO - Reabilitação HumanaCentral Nacional

Atendimento24 horas

Credibilidade Tratamento Emocional
Empresa 100% Documentada
Credibilidade Tratamento Emocional

Atendimento 24Hs (15) 99639-5999