Melhorando Pessoas, Melhorando Famílias.

Tratamento Involuntário para Dependentes Químicos e Alcoólatras de São Paulo

O tratamento involuntário para dependentes químicos ou alcoólatras de São Paulo é uma maneira eficiente e de extrema necessidade para salvar a vida do ser humano acometido pelo vício.
Tratamento Involuntário para Dependentes Químicos e Alcoólatras de São Paulo | Tratamento Emocional Benefícios Pessoais

Trata-se de uma medida utilizada em um quadro mais crítico, no qual as drogas ou o álcool já assumiram totalmente o controle sobre a vida do usuário, impedindo que ele tome qualquer decisão contrária à dependência. O indivíduo se torna totalmente incapaz de dominar as próprias vontades, colocando em risco não apenas a própria vida, mas também a de seus familiares e da sociedade à sua volta.

O tratamento involuntário é um procedimento planejado e seguro de interromper o processo destrutivo atravessado por quem sofre com os vícios causados pela bebida e as drogas.

A decisão dos responsáveis e/ou familiares em intervir urgentemente é fundamental para que o dependente de São Paulo possa sair da situação delicada em que se encontra e volte a viver em harmonia com a família e os amigos.

Uma abordagem errada e um tratamento incorreto podem piorar consideravelmente a situação e dificultar ainda mais o processo de recuperação do dependente.

O tratamento involuntário pode ser autorizado por familiares ou mesmo responsáveis pelo paciente, bastando entrar em contato com o Tratamento Emocional.

  1. Garantimos a segurança
    Priorizamos a integridade tanto física quanto psicológica dos nossos pacientes, oferecendo uma abordagem segura e uma viagem tranquila. Este é um compromisso firmado em nosso contrato e no termo de busca assinado para autorizar o resgate do paciente.
  2. Trabalhamos com total legalidade
    De acordo com a Lei 10.216, de 6 de abril de 2012, nossos profissionais são orientados sobre os procedimentos corretos ao realizar a internação e o tratamento involuntário. É necessário que o nosso psiquiatra comunique ao Ministério Público Estadual o início do tratamento involuntário do paciente em até 72 horas.
  3. Temos clínicas exclusivas
    Nossas instalações são desenvolvidas e planejadas para atender aos pacientes com a máxima segurança e conforto que uma clínica de recuperação pode dispor, fazendo com que o tratamento cumpra o seu papel de eficiência. Temos profissionais especializados e métodos de tratamento específicos para cada perfil de dependência, tratando separadamente homens e mulheres, alcoólatras ou dependentes químicos.

Dúvidas Frequentes sobre o Tratamento Involuntário

Por que devo solicitar o Tratamento Involuntário?

No momento em que a dependência química ou o alcoolismo é diagnosticado pela família, é bem provável que o nível de dependência já esteja num grau bastante avançado e tenda a aumentar gradativamente, colocando em risco a vida do dependente e até mesmo dos familiares dele.

Tanto o alcoólatra quanto o dependente químico, quando estão dominados pela dependência, não conseguem dar um basta no consumo e o quadro se torna cada vez pior.

O tratamento involuntário é necessário e adequado para interromper o domínio que as drogas e o álcool exercem sobre o dependente, de uma maneira correta, segura, profissional e eficaz.

Compreendendo a seriedade e os riscos que as drogas e o álcool oferecem, não há tempo a perder. É notória a incapacidade de um indivíduo em escolher alguma coisa diferente do que faz atualmente.

Mas, internar um dependente contra a vontade dele, vai resolver?

Ao contrário do que muitos possam imaginar, um tratamento involuntário não consiste em pegar a pessoa 'na marra' e interná-la à base de força bruta.

É preciso entender que ao internar um dependente químico ou alcoólatra contra a vontade dele é tomada a decisão de não compactuar mais com os comportamentos da dependência.

Todos sabem que as drogas e o álcool levam o usuário à dependência física e psicológica, e que suas emoções e decisões passam a ser dominadas pela dependência. Diante deste quadro emergencial não há outra solução além de agir prontamente.

Internar um dependente de São Paulo, mesmo contra a vontade dele, é antes de tudo uma atitude de amor, para que ele seja submetido a um tratamento de recuperação especializado e acompanhado de forma correta por profissionais capacitados.

Um processo de LIMPEZA EMOCIONAL com objetivo de LIBERTAÇÃO das Drogas e Álcool.


Paciente Renato dos Santos - Tratamento EmocionalPaciente Renato dos Santos - Tratamento Emocional
Familiar André - Tratamento EmocionalFamiliar André - Tratamento Emocional
Familiar Solange Marques - Tratamento EmocionalFamiliar Solange Marques - Tratamento Emocional

Atendimento 24 horas

1ª Opção

Vou Entrar no WhatsApp e Saber Mais!

2ª Opção

Quero Ligar no Fixo e Entender Melhor!

3ª Opção

Prefiro que me Liguem

PARAÍSO - Reabilitação HumanaCentral Nacional

Atendimento24 horas

Nossa Localização

Estamos localizados na cidade de Araçoiaba da Serra, abrangente de toda Região Metropolitana de Sorocaba, a 114 km da Capital Paulista, entre as rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, contando com os aeroportos de Viracopos (Campinas), Congonhas (São Paulo) e Aeroporto Internacional (Guarulhos).

PARAÍSO PLUS

Av. Antônio Vieira do Amaral, 1298 - Jardim Nossa Senhora do Salete | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

PARAÍSO PRIME

Rua Laurito Gabriel, 295 - Jardim Dalila | Araçoiaba da Serra - SP | CEP: 18190-000

credibilidade saude mental 1
Empresa 100% Documentada
Clínica de Recuperação Documentada e Regulamentada

Atendimento 24Hs 4003-1594